quinta-feira, 31 de março de 2011

Escrevi, perdi, rescrevi

Há pouco escrevi pequeno texto. Mas ao postá-lo, certamente o perdi. Refaço-o aqui porque eu falava de meu querido sobrinho Rogério, da Santo André, que me descobriu nessa floresta de blogs e deixou comentário que vocês podem ler. Fiquei feliz com a surpresa, Rogério. Eu não tenho ido mais à sua casa porque a morte de minha irmã, sua querida mãe, inesperada e acontecida por descuido profissional machucou-me muito. Eu não queria entrar na nossa casa sem vê-la, sorridente, com seu cachorrinho fazendo festa para mim! Mas irei, sim. Já passaram ano , ano e meio. Tenho saudades de vocês que são minha família de sangue. Envio grande abraço a você, ao seu pai, ao Nei, Solange, meninas, Gi e filhos. E também a todos vocês, pessoal, que segue essa estrela cadente! Lembro que escrevo agora, 3:57 da matina. Vamos ver como o provedor vai datar. Beijos pra tod mundo.

Um comentário:

  1. Tio ! ! ! Fiquei muito feliz pelo Sr. ver meu comentário ..foi feito com carinho e respeito que o Sr. merece, que realmente como outros já o postaram, o Sr. reprensenta uma luz , uma luz que ilumina esse mundo hoje, tão pouco iluminado em virtude da descrença das pessoas em quase tudo ! ! ! Registro aqui para que todos saibam que o Sr. Sempre foi e sempre será essa pessoa maravilhosa e grande coração, que poucos sabem ser ! ! ! Registro também meu respeito pelo Sr. e por todos que amo ! ! !Fico muito emocionado somente em pensar na mãe .... sinto tb a falta dela ...ela sempre foi tudo e sempre será tudo para nós ... feliz de quem a conheceu ! ! !
    Tio .... fica com Deus ... e vê se dorme ....! ! !
    kkkk
    Um beijos enorme ! ! !
    P.S.A Gí, os meninos e mi PAPA mandam beijos pro Sr. TB ! ! !

    ResponderExcluir