segunda-feira, 4 de abril de 2011

Site de Cândido Mota

Pessoal da PASCOM (Pastoral da Comunicação) da nossa Paróquia de Cândido Mota: O trabalho de vocês está muito legal no site. Foto é o que não falta. O Anderson escondeu, guardou e sacou na hora certa as minhas velhas fotos: entrando para o Seminário, meia-barba na Ordenação, e Vigário do Frei Ismael aí no ano passado. Bem sacado. Dá prá ver como melhorei bem de loolk !!

A nossa Paróquia aqui está de site renovado. Vou dar uma colaboraçãozinha com pequena página bíblica. Se sair bem, podem passar aí pro pessoal. Coisa simples, popular, fácil.

Estou precisando de receita caseira para acabar com tosse seca, permanente, enraizada e que não me deixa dormir, a não ser sentado! Preciso consultar o Ismael , o Dr Zacarias e o Silvinho, peritos na arte médica, pra ver se me curo. Domingo, o povo "adorou a minha pregação' porque fui falar e Deus calou a minha boca com tosse feia.... Falei meio minuto. Mas tenho um amigo que diz que não se deve tratar de nada porque nascemos sem doença, sem tosse. Então, assim como ela veio, que vá embora também! Mas não estou a fim de seguir isso não! (Quero adiar meu enterro bem mais prá frente! ).Parabéns pelo site. Estão visíveis as mãos do Décio, do Anderson, da JU ... (Tem mais?). O atual Papa escreveu que temos que evangelizar não tanto do púlpito mas do alto das torres da comunicação. E chega, porque agora são2:45 da manhã e vou dormir....(se a tosse deixar)

Aquele abraço geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário