quinta-feira, 31 de março de 2011

Retomando contato

Meus amigos, andei por esses mundos assessorando cursos de Teologia e aulas. Deixei passar algum tempo nessa minha página. Voltando agora, tive a alegria de ver muita coisa boa nos sites de nossas Comunidades e ficar informado sobre o andamento de tantas e tão eficientes Pastorais. O site de nossa Paróquia Imaculada Conceição de Birigui está muito bem feito pela JU e LU e seus assesossres. O site de nossa Comunidade de Cndido Mota está muito bom e até por ele fiquei informado de coisas que ainda não sabia, mas que o Anderson sabia, por revelações particulares, como por exemplo a beatificação record da Irmã Lúcia. Fiquei informado de toda a caminhada da Comunidade. Embora passasse pouco tempo por aí fiquei muito ligado ao povo daí. E naõ tem jeito. Lembro da caminhonete do seu Valdomiro que nos levava às Comunidades; dos carroceiros nosso vizinhos e do pessoal das Comunidades, enfim tanta coisa. Além disso, os muitos comentários anexos a esse bloguinho fazem circular o sangue bom da amizade e fraternidade que amarram nós todos. Hoje estou escrevendo às três da manhã. Comecei às 2 horas enviando e-mails de aulas. Não ando dormindo porque estou tossindo como aquele cachorro sarnento que dorme na porta da loja do Quico! É só deitar na cama que a tosse explode. Remédio? VIGE! tomei de todos. De pé ou sentado a coisa melhora bem. Então vamos ficando por aqui, porque às 5:3o tenho que ir para Marília dar aulas. Mando mil saudades para todos os seguidores e para todos meus amigos e para os freis de Cândido Mota, de modo especial pro Frei José (que anda mais contente pela vitória do nosso São Paulo sobre o "Curíntia"). Com a Internet nós podemos fazer coisas boas e coisas ruins. Vamos lutar pelas boas. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário