terça-feira, 30 de outubro de 2012

VOLTEI AO MEU BLOG

Meus amigos do blog. Andei mariscando por aí através do Facebook; ali escrevo toda semana, o que me fez esquecer um pouco esse espaço onde comecei escrever. Mas voltei. Voltei porque para mim é importante preocupar-me em escrever alguns textos semanalmente, ler bastante e preparar aulas. Por isso, amigos e amigas, que andaram lendo minhas postagens, agradeço a atenção de vocês com este escriba tão insignificante. Obrigado. Volto a escrever tentando passar alguma ideia positiva, alguma mensagem para esse nossos tempos secularizados. Valores que não podemos perder são aqueles que embasam nossa vida: a família, a fé, a amizade, a fraternidade. Tais valores se mantêm quando cultivados. E é exatamente sobre tais temas, relacionados com nossa vida, que procuro escrever. Quero cultivá-los... para não perder vocês. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário