sábado, 17 de abril de 2010

Atualização sempre é bom

1. Tenho deixado um pouco o papo aqui com os amigos. Por mais de semana fiquei sem acesso à Internet. Agora, de provedor novo, volto a conversar. Algumas pessoas têm me pedido textos diversos. Vou tentar atendê-los. Principalmente os amigos de estudo lá de Rio Claro na Escola de Teologia e em Piracicaba. Temos dois encontros de estudo ainda nessas Escolas, nesse semeste. No próximo semestre estudaremos Gênesis e todas as implicâncias entre Criacionismo e Evolucionismo como também estudaremos os livros Sapienciais.
2. Notícias:
a) Entreguei na Editora PAULUS, em S. Paulo, o texto revisado e atualizado do meu livro BIBLIA: PERGUNTAS QUE O POVO FAZ. Agora na 17.ª edição. Ficou melhor e atual. Agradeço o Juninho (de Assis) e o pessoal do 2.º ano da Faculdade de Teologia (FAJOPA- Marília) pelo trabalho deles em scanear e rever meu texto.
b) Devo entregar até o fim do ano os originais de um novo livro: "A OUTRA BÍBLIA" um estudo bem fundamentado, embora divulgativo, popular, sobre os livros APÓCRIFOS, aqueles considerados pela mídia como "proibidos " pela Igreja no passado. E que criou grandes mal-enendidos! Pretendo ser objetivo e levar boas informações sobre essa literatura dos primeiros séculos do cristianismo.
Por hoje é isso. Saúde e paz a todos. SHALON

Nenhum comentário:

Postar um comentário